sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Compra-se tempo!


Aninha desde criança NUNCA foi organizada.

Marina entrava no quarto da filha e já gritava:

Nina, que porcaria! Que bagunça! NUNCA tá organizada essa pocilga! Vem arrumar JÁÁÁÁÁÁ.

Mas, manhêêêê

Nada de MAS MANHÊ. Tou de saco cheio. Minha filha, SE você continuar assim...NUNCA vai conseguir se manter num emprego, filha. Olha o FUTURO...olha o FUTURO.

(Agora me falem: criança pensa em FUTURO? Ou melhor...criança consegue ter a noção de TEMPO como os adultos tem?)

Aninha cresceu e a bagunça aumentava proporcionalmente.

A briga em casa era cíclica e épocas MAIS...épocas MENOS.

(Quer saber quando Nina se tornou organizada? Quando começou a TRABALHAR!)

"Organizada" estava Aninha aos 23 anos, no seu primeiro emprego.

Coloco entre ASPAS pq ORGANIZADA messssssssssssmo Nina ainda não estava, mas tomando ela como referencial...bem...organizada estava.

Com o passar do tempo aprendeu a usar agenda: ÓÓÓÓÓ

Agora o que ela não conseguia organizar era o TEMPO.

(Mas me pergunto se o TEMPO consegue ser organizado pela maioria. Minha resposta automática seria um belo NÃO)

A coitada da Aninha ia dizendo SIM nos serviços (sim...ela não aprendeu a dizer NÃO - como a MAIORIA - e começou a trabalhar em milhares de empregos) e não percebia que faltava apenas uma coisa pra dar conta de tudo: TEMPOOOOOOOOOOOO.

Se o tempo pudesse ser comprado...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk... mais do que nunca me identifiquei com essa historia!!
    adorei...
    vc sempre trazendo otimas historias pra gente! obrigada...

    ResponderExcluir