domingo, 21 de junho de 2009

Tudo tem seu preço?

Na vida tudo tem um preço.

Assim pensava e repetia Julie.

Se eu recebo algum benefício na vida, tenho que estar preparada para o pior.

Naty, sua prima, havia descoberto fazia pouco tempo sua vocação para o vegeterianismo.

Seu namorado, Rafael, achava que Naty estava completamente doente.

Ná chegou a ouvir de Rafa:

"Eu não te peguei assim"

"Assim como, Rafa?" "VEGETARIANA???"

"É, Ná..."

"E daí?"

"Você precisa conversar com sua psicóloga...porque você não tá bem. Não é normal.."

"E SE eu fosse vegetariana ANTES?"

"A gente não teria dado certo"

"Nossa...e porque isso? Hein, Rafa?"

"Putz, nem posso sair com minha namorada para comer um lanche, uma pizza"

Naty não acreditava nas coisas que ouvia se seu namorado.

Será que Julie tem razão nas coisas?

TUDO tem que ter um preço?

Um comentário:

  1. Olá minha querida é bem verdade tudo na vida tem seu preço.
    E como tal aqui estou eu a fazer o meu pagamento, venho assim por este meio pagar a visita que me fez muito obrigado e um grande bem-aja para si.
    Beijo em seu coroação

    ResponderExcluir