domingo, 2 de agosto de 2009

Determinação



Hoje pensei muito sobre determinação. Acredito que ela nos move...


"O homem é realizador na sua essência.No decorrer da nossa existência encontramos muitas oportunidades, mas também situações difíceis e barreiras que devem ser rompidas. Para que eu possa conquistar um objetivo a minha determinação para atingir o alvo deve ser maior que as situações que venham surgir no meu caminho."

"Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los. Independentemente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho."

Dalai Lama

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve.
A vida é muita para ser insignificante."

Charles Chaplin

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

José de Alencar

"Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento".

Anne

5 comentários:

  1. Oi,Jeany!

    Obrigada pela visita, vim agradecer e já virei fã, estou te seguindo e vou te visitar sempre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas frases! Excelentes para ler em uma segunda-feira!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as frases! Um animo pra continuar a semana !
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Minha cara amiga,
    Em primeiro lugar quero pedir desculpa com uns meses de atraso. Andei a ver os blogs que tinham comentado o meu quando comecei e encontrei o seu. Penso que não cheguei a visitá-la mas nunca é tarde para reparar os erros. Este foi simplesmente ignorância e atrapalhação de principiante.
    As sua postagem de hoje e as frases que a acompanham vem corroborar um pouco o que acabo de dizer. É preciso determinação para levar a cabo qualquer empreendimento. Estou aqui determinada a reparar os meus erros.
    Um beijinho,
    Maria Emília

    ResponderExcluir