domingo, 18 de abril de 2010

Amiga nutricionista!







Fazendo homenagem para as "doutoras da comida" - nutricionistas!

Nutricionista não se apaixona..... alimenta sentimentos

Nutricionista não faz exercício... queima calorias

Nutricionista não bebe... lesa as células hepáticas

Nutricionista não come doce... ingere carboidrato com alto índice glicêmico

Nutricionista não lava louça... higieniza utensílios de cozinha

Nutricionista não faz comida... ensina a comer

Nutricionista não come kani... ingere peixe sabor siri

Nutricionista não tem dor de estômago... tem desconforto gástrico

Nutricionista não toma remédio... faz uso de medicamento

Nutricionista não tem desejos estranhos na gravidez... tem picomalácia

Nutricionista não tem peso normal... é eutrófica

Nutricionista não come.. degusta

Nutricionista não tem reflexos...tem mensagem neurotransmitida involuntária

Nutricionista não facilita discussões...catalisa substratos

Nutricionista não admite algo sem resposta... analisa o hereditário

Nutricionista não pensa... faz sinapses

Nutricionista não chora...produz secreções lacrimais

Nutricionista não espera retorno de chamadas... aguarda fedback



"Ser nutricionista é alimentar planos, dar energia a sonhos e vitaminas idéias"



"Calorias são pequenos vermes, inescrupulosos, que se alojam nos armários e que durante a noite apertam as roupas das pessoas".


Uma enquete, rs! Como vocês se sentiriam ao comer do lado de uma nutricionista?

4 comentários:

  1. EU? FELIZ!

    Amo uma dessas aí, e vez ou outra ela é pior que eu pra comer...rs

    Tenho de aceitar uns brócolis vez ou outra, mas nada que seja passível de suicídio...

    PARABÉNS, NUTRICIONISTA! COMEMORE, mas cuidado com a tequila!

    ResponderExcluir
  2. Ao comer ao lado de uma nutricionista, me sinto felicíssima.
    Excelente trabalho!

    Be:)os,
    LUmeNA

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu vou ser uma nutricionista, eu amo essa profissao.

    ResponderExcluir
  4. Sou gordinha e tenho uma filha nutricionista, ai vcs imaginam...rsrsrsrs

    ResponderExcluir