sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os vários tipos de "Dia dos Namorados"



Cada um comemora o dia dos namorados como quer! E VIVA A LIBERDADE!

Vou contar algumas coisas que poderão acontecer no dia dos namorados das pessoas que conheço:

- Amigas solteiras (ou como se denominam: solteiríssimas) irão badalar numa "fléshi náite" em uma boate. Achei ótimo! Pra que ficar deprê no dia dos namorados? Nada como um "fléshi", não?




- Amigas ex-compromissadas (depois de anos de relacionamento) irão tolerar o dia fingindo não existir esse dia (até teve não poderá assistir, não? os comerciais apelam...). Eu recomendo comer porcaria e assistir filme de ação!!!!


- Amigas passando o primeira dia dos namorados com o recém marido! Namorem bastante o maridão, meninas!!!!



- Amigas que serão "O PRESENTE" de dia dos namorados! E o embrulho será uma linda camisola de seda preta bordada com rosas vermelhas! E a pré sobremesa será um fondue de chocolate com lambrusco! Boa idéias, meninas! Esse presente o namoradão com certeza vai amar e para ótimo para quem está com o bolso magro!


- Amigas que ficarão "internadas" o dia inteiro com o namorado (não que já não ficassem! Digamos que essas amigas nem consigo localizar mais) - os famosos "namorados compulsivos"





Desejo a todos um FELIZ DIA DOS NAMORADOS.....seja lá COMO e COM QUEM for comemorar! Só não vale ficar tristonha...isso NÃO!

5 comentários:

  1. Oiii jeany. adorei o post. ia ate comentar q eu ia passar o dia dos namorados igual as meninas do "fleshi" só que nem eu sei como vai ser. pra mim sera um dia normal. "sem namorado" esse dia tem q passar em branco nee. mais como vc diz nada de ficar tristonha. kkkk. beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Jeany, legal seu texto. O mais importante é estar com o coração aberto para o amor.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA

    ADOREI O POST! Talvez o melhor que tenha lido aqui até hoje!

    Fiquei com inveja do cara cuja namorada será o presente... Camisola preta com rosas+fondue não pode dar coisa ruim...rs SORTUDO O FULANO!

    Afora isso, DIA DOS NAMORADOS é isso: um dia pra se passar ao lado de quem se gosta, curtir e ser feliz!!!

    Bjs pra você...

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, eu faço parte da última classe, as do namorado compulsivo, kkkk... Beijo Jeany!

    ResponderExcluir