segunda-feira, 22 de março de 2010
Para que isso?
As vezes me pergunto: PARA QUE ISSO?
Ou me encho de: POR QUE???? Por que isso? Por que aquilo? Por que é assim? Por que é assado?
Quer saber? Deixe essas perguntas para crianças de 4 anos...
Descubro cada vez mais que não existem respostas....restarão apenas perguntas!
Hoje me pergunto o que é melhor fazer?
Ou...por que tal pessoa escreveu/disse aquilo?
Ou...por que está acontecendo isso?
Ou por que a pessoa não entende o que eu estou querendo dizer?
Vem um sentimento ruim...de vazio! A vida simplesmente corre...e você as vezes corre junto, as vezes cai e é atropelado e as vezes é arrastado!
A melhor coisa a se fazer é: NÃO SE PERGUNTE NADA!
Qual é a fase que cada um se encontra? Acredito que no mesmo dia TODAS as fases andam juntas!
Ontem foi um dia meio estranho...NÃO SENTI! Ontem a fase "ser arrastado" foi mais forte. Não foi um domingo DOMINGOoooooooo! Este final de semana não foi FINAL DE SEMANAaaaaaa, entende?
O que me ajudou muito neste final de semana foi um local de paz e de bons sentimentos onde eu dei palestra. Fui numa igreja Batista palestrar sobre a minha área e as pessoas me receberam tão bem, todos me cumprimentavam como se me conhecessem, todos com sorrisos de cara a cara, todos juntos como uma família.
Sai de lá com forças...lá eles preencheram meu coração com sentimentos muito bons.
Foi uma troca muito boa: eu tentei ajudá-los com informações importantes e eles me deram um amor fraternal! Não esperava por isso! Foi o ponto alto do meu final de semana!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que ótimo Jeany! Mesmo sabendo que a vida é um eterno perguntar, precisamos nos envolver nela profundamente e sem parar muito pra pensar nos jogarmos mesmo, sem medo de sermos felizes! Que bom que no final deu tudo certo, você recebeu forças para continuar :)
ResponderExcluirUm abraço e tenha uma ótima semana!
olá jeany
ResponderExcluirser questionadora não é um defeito, é uma qualidade dependendo do contexto. Também sou assim adoro perguntar porque gosto de saber e certas coisas me deixam inquieta como criança, acho que se ficarmos tão satisfeitas e deixarmos de questionar acho que a vida perde o sentido porque aí não precisaremos mais buscar nada.
Um abraço :)