segunda-feira, 22 de março de 2010

Para que isso?




As vezes me pergunto: PARA QUE ISSO?

Ou me encho de: POR QUE???? Por que isso? Por que aquilo? Por que é assim? Por que é assado?

Quer saber? Deixe essas perguntas para crianças de 4 anos...

Descubro cada vez mais que não existem respostas....restarão apenas perguntas!

Hoje me pergunto o que é melhor fazer?

Ou...por que tal pessoa escreveu/disse aquilo?

Ou...por que está acontecendo isso?

Ou por que a pessoa não entende o que eu estou querendo dizer?

Vem um sentimento ruim...de vazio! A vida simplesmente corre...e você as vezes corre junto, as vezes cai e é atropelado e as vezes é arrastado!

A melhor coisa a se fazer é: NÃO SE PERGUNTE NADA!

Qual é a fase que cada um se encontra? Acredito que no mesmo dia TODAS as fases andam juntas!

Ontem foi um dia meio estranho...NÃO SENTI! Ontem a fase "ser arrastado" foi mais forte. Não foi um domingo DOMINGOoooooooo! Este final de semana não foi FINAL DE SEMANAaaaaaa, entende?

O que me ajudou muito neste final de semana foi um local de paz e de bons sentimentos onde eu dei palestra. Fui numa igreja Batista palestrar sobre a minha área e as pessoas me receberam tão bem, todos me cumprimentavam como se me conhecessem, todos com sorrisos de cara a cara, todos juntos como uma família.

Sai de lá com forças...lá eles preencheram meu coração com sentimentos muito bons.

Foi uma troca muito boa: eu tentei ajudá-los com informações importantes e eles me deram um amor fraternal! Não esperava por isso! Foi o ponto alto do meu final de semana!

2 comentários:

  1. Que ótimo Jeany! Mesmo sabendo que a vida é um eterno perguntar, precisamos nos envolver nela profundamente e sem parar muito pra pensar nos jogarmos mesmo, sem medo de sermos felizes! Que bom que no final deu tudo certo, você recebeu forças para continuar :)
    Um abraço e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. olá jeany

    ser questionadora não é um defeito, é uma qualidade dependendo do contexto. Também sou assim adoro perguntar porque gosto de saber e certas coisas me deixam inquieta como criança, acho que se ficarmos tão satisfeitas e deixarmos de questionar acho que a vida perde o sentido porque aí não precisaremos mais buscar nada.

    Um abraço :)

    ResponderExcluir