sábado, 13 de março de 2010

Sedativos...

Interessante como a gente muda...

GRAÇAS a DEUS!

Percebi que mudei minhas REAÇÕES ao mundo, o meu OLHAR..., os meus OBJETIVOS...e infelizmente vejo que o tempo vai mudando a composição do corpo, rs! Isso BEM que NÃO precisava mudar...

TENTO fazer exercício...me animo toda pensando no bem estar que me traria e na melhoria que traria também ao meu corpo e como consequência a minha auto-estima. Mas chega na hora de ir...e ahhhhhhhhhhhh....tudo vira desculpa: tenho trabalho para concluir, estou cansada, hoje não estou disposta, ...

Temos TANTA coisa para melhorar...e talvez essa seja uma parte que faz com que continuemos a viver. SIM! Cometemos erros...tropicamos...caímos...nos machucamos...e TUDO se repete...se repete e se repete. Aí paramos para refletir? Por que isso SEMPRE acontece comigo? E BUM...um dia a ficha cai e a mudança começa.

Antigamente eu me desesperava MAIS com as coisas (não que hoje eu seja a calma em pessoa...NÃO!NÃO!), mas ultimamente com os problemas que tem acontecido...eu tenho me ANESTESIADO...me SEDADO.

CALMA!!!! Não utilizo remédios...apenas uma sedação PSICOLÓGICA!

Preciso me anestesiar agora...para não sentir dor (ou melhor, TANTA dor) e conseguir descansar minha cabeça PRINCIPALMENTE.

Andei tão triste, estressada, frustada, nervosa (e tudo mais que siga essa linha de sentimento)que meu corpo pereceu um pouco.

A mente é fantástica!!!!! Temos um poder incrível! Logo que os problemas começaram a aparecer meu corpo já reagiu: fiquei sonolenta, sem concentração, dor de garganta, e resfriada.

PRECISO DE TEMPO...tempo para digerir tudo e conseguir usar a minha mente SEDADA!

3 comentários:

  1. Logo vais dar uma mexida, as coisas vão para os lugares e tudo se ajeita!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você falou e disse. Minha vida está bem parecida. Faço academia de segunda à sexta, mas nesses últimos dias qualquer futilidade se torna impecilho para que eu não vá. Consegui até arrumar uma chateação na academia, para convencer meu cérebro de que não, malhar não é uma boa ideia. Mas a vida segue e sei da importância dessas coisas. Preciso malhar, meu corpo pede!

    O resto das coisas da vida parecem até uma enchurrada de emoções, acontecimentos, problemas, e sinto que sou apenas uma pedestre desorientada e carregada por ela. Mas Jesus nos ensinou a não turbarmos o nosso coração. Com o tempo (e atitudes) tudo se ajeita. Beijos Jeany! Deus te abençoe ricamente!

    ResponderExcluir
  3. Jeanny, ainda bem que você conseguiu perceber como as coisas, simples ou complicadas funcionam na nossa cabeça.
    Entendo que é uma questão de autocontrole.
    Nosso cérebro é muito poderoso, e se soubéssemos utilizá-lo teríamos o poder da cura para todas as doenças.
    Fortalecer a mente é importante, para que não estejamos vulneráveis a somatização dos problemas.

    Um bom domingo

    Muitos beijos

    ResponderExcluir