sábado, 30 de agosto de 2014

Nutricionistas

Seu dia está chegando, não?

Imaginam o nutricionista um ser de outro planeta....um ser que é uma TABELA AMBULANTE de informações nutricionais...além de outras coisas....acham que o nutricionista é esse ET que retratam abaixo...




Ahhh...além das perguntas clássicas:

"Quantas calorias tem 2 caroços de romã?" - exagerei nessa pergunta, mas era para exemplificar que tem gente que pergunta em detalhes minuciosos...

"Jaca tem quais vitaminas?"

"Banana engorda?"

"Você faz uma dieta pra mim"

Vamos lá!

Chegamos ao ponto que eu queria: VOCÊ FAZ UMA DIA PRA MIM?

Meus queridos....o nutricionista estudou PELO MENOS 4 anos da vida dele, fora todos os gastos para você pedir que ele faça de forma RÁPIDA e SEM CUSTO ALGUM uma dieta?



Nutricionista é um profissional SÉRIO...se você quer uma dieta RÁPIDA...existe a internet...onde você achará muitas dietas PORCARIAS e que, no final das contas, pode COMPROMETER sua saúde.

Para o nutricionista "fazer uma dieta" para você....ele necessita de informações e de tempo. A dieta deverá ser individualizada e adequada para VOCÊ!!!

Faça um FAVOR pra tia aqui antes de encher os "pacovás" dos nutricionistas....MARQUE uma consulta com ele e aí pode ENCHÊ-LO de perguntas técnicas e PEDIR A TAL DIETA. Respeite o nutricionista como o profissional que ele é!

Ufaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Desculpe aí, crianças! Mas é a verdade nua e crua essa!

FELIZ DIA DOS NUTRICIONISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Adiantado)


Um comentário: