Eu tenho acompanhado um seriado tão idiota, mas tão viciante: "Jane, the Virgin".
É um daqueles seriados do tipo mexicanos.
Meu último dia de férias (hoje, snif!) se resumiu a isso: "comer" esse seriado. É daqueles tipos de "porcarias" que te fazem bem e não faz mal a ninguém....então fo...-se.
Hoje eu tinha planejado correr como geralmente tenho feito nos últimos tempos...mas pensei...último dia de férias eu tenho é que "morgar"....me esparramar na cama...no sofá...em qualquer lugar e assistir filmes e coisas que me remetam a um dia de domingo, rs.
O dia estava lindo e eu o presenciei por algumas horas....simplesmente por TER que resolver o problema de meu celular....que por sinal me surpreendi ficar quase uma semana sem celular. A lei de Murphy bateu em minha porta e eu abri: voltei de Praga ontem e um dia antes da viagem meu celular cai no chão e a tela fica completamente preta. Ou seja.....uma semana em Praga sem ter o google para pesquisar, sem poder tirar fotos, sem meu GPS, meu facebook, meu email, meu skype, sem nada disso. Claro que tenho fotos, pois os demais levaram os celulares...mas eu não tinha o meu celular para registrar o que eu queria.
Que vicio que isso tem virado, não? Até cheguei a me acostumar e me sentir temporariamente "livre" por uns tempos. Mas "back to normal". Celular em perfeito estado e funcionando e o vicio tinindo, rs.
Hoje em dia eu sinto que mudei minhas prioridades, meus objetivos e, ao mesmo tempo, me sinto flexível em "deixar rolar". Não temos controle sobre tudo, correto?
Mas uma coisa eu sei....quero viajar muito...respirar a cultura e a história.....conhecer coisas novas....pois ao mesmo tempo em que a vida é longa...ela também é muito curta!