sábado, 27 de fevereiro de 2010

Trabalho para viver ou vivo para trabalhar?




Na loucura do dia a dia simplesmente vivemos por inércia!

Eu não trabalho para viver....eu vivo para trabalhar!

Algumas razões provavelmente me levam a isso:

1. O desemprego está alto...e eu já fiquei desempregada e sei como é a sensação de você ser um ser produtivo e estar parado correndo atrás de uma...SÓ uma chance!

2. Estou naquela fase em que está conseguindo experiência na área que você TANTO investiu!! Com cursos e subempregos...

3. Sou ambiciosa (não aquela ambição-trator - onde passa em cima de tudo e todos, mas aquela saudável...que te faz querer sempre algo mais e te faz batalhar por isso)

4. Tou investindo na minha casinha! SIM....estou fechando com a Caixa Econômica o meu little apartamento! E SIM...com aquele medinho que um dia posso não conseguir pagar...por ser 25 anos de dívida. Pensando mais a fundo o medo é maior...eu tenho quase 30 anos...vou fechar um dívida de 25 anos...é TUDO o que já vivi até agora, mas com contas para pagar! Deixe eu parar de falar disso...

5. Tenho um objetivo de emprego..e para tal tenho que ralar MUITOOOO mesmo! Deixe eu ralar enquanto eu tenho energia...e que DEUS permita eu estar bem para gozar minha aposentadoria MUITOOOO bem e nas ilhas caribenhas, rs!

Bom final de semana!!!

4 comentários:

  1. huahuhuhua !
    o jeito é trabalhar pra viver !!!

    ResponderExcluir
  2. Tão complicado... uma minoria esbanja saúde e riqueza sem medo de perder seus bens, enquanto a maioria dos 6 bilhões de moradoes deste planetinha ralam feito condenados pra sobreviver. E olha que vivemos em um país abençoado! É como disse a Sara, o jeito é trabalhar para viver!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos do trabalho pra viver. Porém não devemos querer, querer sempre mais, senão teremos que apenas trabalhar e nem viveremos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela aquisição do imóvel Jeany.
    E tenho certeza que você vai conseguir quitar esse apartamento antes mesmo desses 25 anos.
    Beijos

    ResponderExcluir