sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Nossa, hoje que eu lembrei que este final de semana será comemorado os dias dos namorados!

Uma das coisas que me preocupava era: "O que vou fazer este ano?"

Sim!!! Me preocupava tanto SEM namorado quando COM namorado!



Quando eu NÃO tava namorando eu ficava desesperada, pois queria sair e esquecer que era dia dos namorados e eu estava sozinha! Como se fosse uma idéia de: "se eu não estou namorando é porque sou de alguma forma rejeitada".

E quando eu estava NAMORANDO eu me preocupava em fazer alguma coisa BEM legal. Queria que fosse uma noite romântica e encantadora.



Hoje em dia dou me ao luxo de REALMENTE esquecer que esse dia esquece!

Depois de 30 anos vividos eu tenho coisas na minha cabeça, como trabalho e estudo! Mas não se enganem: esses dizeres não são de uma pessoa DESILUDIDA, mas uma pessoa que está tentando se enamorar profundamente por ela mesma antes de tentar fazer essa proeza com outro ser humano!

3 comentários:

  1. O amor próprio deve ser festejado todos os dias e não apenas no dia 12 de junho.

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. caminhando pra tentar encontrar meu amor proprio.. quem sabe quando eu encontrar, arranje alguem pra passar a vida ao meu lado... ou nao!

    ResponderExcluir
  3. rcecita-senn@yahoo.com.br5 de janeiro de 2012 às 12:52

    Encontrar um namorado, mas um namorado de verdade, alguém que, eu não precise deixar de ser eu mesma, para te-ló. Essa é minha eterna busca... Aprendi que tem que ser assim, hoje estou me amando mais do que nunca.

    ResponderExcluir