segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E se?

Estes dias assisti um filme que a protagonista virou pro mocinho e falou algo do gênero: "Sabe o que falta pra você? Pensar mais na sua vida....pensar mais E SE...."

Clarooooooooooooo...que no final do filme ele olha apaixonado para ela e diz: E SE....eu casasse com você?

Acho SIM que poderíamos nos questionar E SE....

Mas muito "E SE..." não leva leva lugar algum, certo?

Não devemos nos mover pelo "E SE...", mas temos que deixar essa reflexão para sermos mais flexíveis.

Pela primeira vez após eu terminar um relacionamento mais sério tenho me questionado: E SE...existe alguém legal neste mundo? E SE...existe gente interessante nessa mundo? E SE...existe gente que preste neste mundo? E SE...eu conseguisse me relacionar de novo? E SE...eu conseguisse ser feliz ao lado de alguém?

ATÉ O MOMENTO a pessoa que me relaciono me faz rir, me diverte, temos longas conversas, é uma pessoa carinhosa, uma pessoa mais madura, uma pessoa com objetivos,... (chega de confete, rs!). Enfim, uma pessoa apaixonante que está me fazendo muito bem.

Falo ATÉ O MOMENTO porque NUNCA sabemos o dia de amanhã. Só posso dizer que os dias de hoje estão sendo muito bons...

2 comentários:

  1. Adoro seu cantinho e o jeito com que conversa conosco, ms tb vou falar um pouquinho.
    Tentei o meu E SE a um tempinho, e descobri que o gde problema do E SE é que ele é 50% da moeda, né? e se der cara, e se der coroa! Fiz o que vc fez e perdi o cara da minha vida numa aposta dessas, e descobri qto eh caro escolhermos pessoas e sentimentos. Naum tem um dia que eu naum levanto e penso no que fiz, mas agora, como se diz por ai, ja elvis...r.s E so me resta pensar: E SE ELE RESOLVE VOLTAR...rsTomra que seu E SE seja mais feliz que o meu... E SE naum for, paciencia, né? isso tb eh coisa da vida...

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha, Karina!

    Digamos que ele foi SIM muitoooo importante na minha vida, mas a relação chegou no seu limite...

    Aprendi muito com a pessoa e sei que tivemos uma relação de troca, mas nossos destinos era se cruzar, ter esse aprendizado e seguir em frente. Pelo menos é o que eu acredito!

    Amei demais SIM essa pessoa. Meu ex sempre será especial de alguma forma...mas por enquanto É SÓ!

    ResponderExcluir