terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casa comigo?

Sempre filosofo eu comigo mesma: que tempo perdido! Mas será que existe tempo perdido?

Li uma matéria numa Revista dizendo que não sabemos administrar nosso tempo e que a vida é tão corrida...tão corrida...que QUANDO "sobra" tempo NÃO sabemos o que fazer com ele.

Tem pessoas (como EUzinha) que ficam depressivas sentindo que NÃO sabe lidar com esse tempo e que sente que "perdeu" tempo ao cuidar de coisas pessoais ou ao relaxar...como limpar casa...ou ver um filme!

Hoje vi um filme....terça feira a tarde e EU vendo um filme romantico e torcendo para que ela ficasse com o moço e ele ficasse com a mocinha.



Ele machão....ela birrenta e teimosa...ambos com temperamentos fortes que se chocavam e BUM...aos poucos fi surgindo um carinho enorme e as intimidades e medos começaram a fluir nas conversar e o canal foi se abrindo a ponto de se APAIXONAREM e não admitirem.



Ela NOIVA e ele DESILUDIDO (trocado por um amigo)....



Relatando dessa forma...parece que TODOS os filmes são iguais. Acho que NÃO...por mais que a SINOPSE seja muito similar...acho que o cenário...a música...as pequenas expressões...e a forma como ACABA o filme....que são os detalhes que me cativam.

Hoje só faltava eu colocar um bobe..enrolar um lenço na cabeça e tricotar..hauahuah

E viva a esse TEMPO PERDIDO....

Filme "Casa comigo?"

Um comentário:

  1. Adorei esse filme, pois ele se parece com minha historia de amor, tb sou cosinheiro e amo um pessoa, ela é Da cidade grande é bem sucedida na vida, Eu apenas um cosinheiro, rs, quem sabe um dia ela bem morar na cidade pequena, a ela nao vai faltar amor, o restante a gente consegue com trabalho honesto, te amo Dandara, meu grande amor

    ResponderExcluir