quarta-feira, 3 de outubro de 2012

36 graus

Ouvindo PLACEBO como há muito tempo não escutava.

Percebi que me distanciei daqui, mas entendo a razão, afinal a vida passa tão rápido e você nem se dá conta que esqueceu de respirar.

Não pensem: Ahhhhhhh...então ela está a toa.

Ahaaaaaaaaammmm, eu somente dei uns minutinhos para tirar a cabeça do trabalho, mas logo voltarei.

Trabalho com a cabeça, mas o corpo pena.

Tenho dado sinais de início precoce de Alzheimer, rs! Tenho esquecido coisas...acho que um bom exemplo foi a velhinha do filme Presságio de ontem:

O homem foi na casa dela e logo de cara ela oferece um chá...

..Minutinhos depois ela todas educadinha: "Ai, me desculpe, meu filho, que rude que eu fui, NEM OFERECI CHÁ para você"

Só pude rir por dentro e dizer para mim mesma..."Olha eu aí"

E assim anda a humanidade....e assim são as COISAS DA VIDA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário