sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gigantescas Coisinhas...





"Essa é uma foto por mim tirada!!!" - fala toda orgulhosa Giovana. Geraldo responde: " Linda, meu amor..."



"Gê..eu via todo dia, durante muito tempo, essa mesma imagem."

Gera, conhecendo a amada nem respondeu. Giovana tinha a mania de falar quase que sozinha. Muitas vezes tinha a necessidade de um ouvido amigo. Mas não era um ouvido-penico, pois seus pensamentos costumavam ser interessantes.

"No começo me hipnotizou...eu podia ficar o dia inteirinho ouvindo música clássica e olhando para a água, para a vida existente nesse paraíso: os peixes, os patos, os gansos, as gaivotas, as lavadeiras, as crianças e no final do dia a LUA."



Geraldo a olhou e percebeu que agora ela queria uma troca, então complementou:

"Gio, engraçado como as coisas são! Ao passar dos dias, desvalorizamos as pequenas coisas...

As coisas interessantes vão se tornando normais!!!

E o mesmo ocorreu com esse paraíso..."



Gio olha para uma borboleta que estava de passagem e solta:

"Por acaso você quando caminha olha nos detalhes das casas? Das pessoas? Dos jardins?"

"Olha, amor,

lembro que um dia eu precisei voltar pra casa andando e resolvi ir devagar, olhando o céu, os jardins e até os cachorros, rs! E vi detalhezinhos tão lindos. Fiquei bem surpreso, pois moro naquela região faz uns 10 anos. Como é que eu poderia num simples passeio descobrir tantas coisinhas interessantes?"-navega Gera juntamente com Gio em mares desconhecidos.

Me contem suas experiências...

Um comentário:

  1. Num é que eu vou começar a prestar mais atenção nas coisas?

    Legal.

    Xau xau

    ResponderExcluir