quarta-feira, 20 de abril de 2011

Céu e inferno!

Ando meio deprê ultimamente...

Olha que estou fazendo uso de fluoxetina, hein?

Aí a gente fica tentando achar explicação do pq da deprê!

Hoje até joguei uma frase do tipo: "é meu inferno astral"!

Mas aí me lembrei que inferno astral começará dia 28 de abril...

Me sinto numa montanha russa de emoções!

Ontem eu não queria ver e nem falar com ninguém....simplesmente estava quieta! Isso pq amo falar e dar risada!

Acho que minha vida está mudando de forma tão rápida que não consigo ser flexivel o suficiente para suportar tudo!

Em 1 ano já briguei com minha mãe, sai de casa, fiquei sem casa, morei junto com namorado, noivei, teve brigas conjugais, estresse financeiro, fui traída, voltei pra casa da minha mãe pq ela está de cadeira de rodas, comecei um namoro e assim por diante.

Muita coisa pruma pessoinha só...

Hoje vou tomar banho e ficar sozinha no meu quarto que ganho mais!

Obs: desculpem o vômito depressivo!

Um comentário:

  1. Olá

    Nem sempre as coisas correm como seria desejável, mas é a vida, esperemos que tudo melhore... Já agora que tenhas uma boa pascoa

    Beijinho

    ResponderExcluir