segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mentalize e ative!

Eu aqui com insônia, mas MORRENDOoooo de sono!

Vem em mente uma conversa que tive com uma amiga que vai no "Pro Vida" e me contou que temos que MENTALIZAR! E ela repetia:
-Mentalize que as coisas acontecem!

Pensei....na hora me veio pensamentos do tipo: mas se a pessoa mentaliza será que não aumenta a esperança e a motivação que faz com que as coisas aconteçam? Ou será que tem essa questão de energia e mente?

Sei que falar em ENERGIA parece coisa sem sentido para alguns, mas acho que temos que estar abertos aos conhecimentos desconhecidos (me empolguei, rs!)!

Tem tanta coisa que aprendemos no dia a dia....por que não teria algo além do que poderíamos imaginar?

Por isso....vou mentalizar....mentalizar MUITOoooo! Mentalizar com muita força e convicção de que o cosmos estará ao meu lado nessa trajetória!

Mentalize e ative sua vida!

Um comentário: